terça-feira, 21 de junho de 2011

Um causo

Um pai decidiu dar o direito de escolha ao filho, sobre o time que o menino deveria torcer, o pai Colorado, levou o filho em um jogo do Grêmio, lá, deixou o moleque no sol e nem se quer lhe ofereceu água. Em outra oportunidade, o pai Colorado levou o filho ao jogo do Inter, ótimos lugares, lhe deu refrigerante e pipoca. Então qual o time que o menino escolheu? Alguém tem duvida?
Essa história, quem me contou foi meu namorado Colorado, enquanto eu me deliciava com uma pipoca doce no estádio Beira Rio, sim, em um jogo do Internacional, eu, Gremista, desde a última vez que chequei. É, meu namorado estava tentando me fazer virar a casaca, mas acho que será impossível dessa vez Carlos. Mas valeu pelo refrigerante, a pipoquinha e a sombra no estádio =)
Eu não sou daquelas torcedoras fanáticas, ás vezes esqueço meu time, não sei que dias meu time joga, e em que campeonato está, e sinceramente, gosto disso. Sou mulherzinha, não me interesso por futebol, não gosto de debater futebol, gosto quando meu time vai bem e não gosto quando ele vai mal, ponto, para por aí meu interesse, não entro em discussões futebolísticas e nem escuto elas, porque além de não ter paciência, não tenho conhecimento sobre futebol, e nunca terei, porque é um assunto que não me é interessante, nem nessa vida, nem na próxima. Amo quando meu time ganha do maior rival Internacional, mas isso é questão de time, de rivalidade antiga. Até porque quando o Internacional joga contra outro time eu tô cagando.
Ir ao estádio pela primeira vez foi interessante, nunca tinha ido em um jogo, e talvez nunca teria ido se meu namorado não fosse esse Colorado doente que ele é. Fiz um agrado para ele, e até gostei… Uma pela pipoquinha doce, outra porque é diferente do que se vê na televisão. Estar no meio da torcida, ficar analisando as pessoas. Gostei da energia, da barulheira. E para por aí, não dá pra aguentar 90 minutos em um estádio, é entediante pra quem não sente aquela emoção como os outros, e dói a bunda ficar sentada lá, sem fazer nada, e fingindo ser Colorada…uhu
Bom, meu namorado tentou me fazer virar colorada, eu que sou uma gremista relapsa, também seria uma colorada relapsa, e não vai ser o time que vai mudar isso, não é questão de time, é questão de futebol mesmo, é chato, sem fundamento, sem … bem, para mim, sem nada de interessante, mas valeu a tentativa meu amor, mas não haverá próxima vez.
É, bem… Eu meio que não dei muita sorte para o time dele, errrr… O resultado parece que deu uma empatada, então eu me tornei a pé frio do jogo, e eu torço para ele lembrar disso na próxima vez que ele pensar em me convidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário