domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como foi que você chegou aqui ?

Andei pensando, e olhando as origens dos acessos ao blog e… Acabei me perguntando, como foi que vocês me descobriram? É, vocês leitores, né.
Algumas das palavras-chave de origem foi “Gorda e deprimida” ou “estou gorda e deprimida” ou pior “depressiva e gorda”… Ok, ok, ok.
A verdade é que eu já falei que estou acima do peso, e sim, eu sou depressiva e aceito a minha condição, mas aí fiquei curiosa. Há muitos acessos por semana no blog. E há gente entrando aqui, lendo e não querendo me contar quem é, pois, tenho apenas 14 seguidores, dois quais apenas dois comentam com frequência, e sei que desses 14 seguidores, OITO não utilizam mais o blogger, ou seja, não têm mais acesso aos posts, então, me pergunto, de onde se origina as mais de 700 visualizações de página do mês passado?
Gostaria de conhecer mais as pessoas que aqui acabam me conhecendo, e descobrindo uma boa parte da minha vida, ah gente, deixa de timidez, me contem um pouco sobre vocês, e como chegaram até esse humilde bloguinho? Pode comentar, eu deixo, é sem moderação justamente para facilitar os comentários, então, fiquem á vontade em me contar como foi que chegaram aqui, o que acharam? Tô curiosa =)

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário