quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais um ano se passouuu…

Tá legal, não passou um ano, passou um mês quase, desde meu último post, que eu provavelmente não respondi os comentários, e talvez tenha dito que em breve estaria escrevendo de novo, mas não, eu não escrevi, e cá estou eu aqui, me explicando forever. Essa sou eu e minhas ~prioridades~.

Eu não esqueço do blog, vocês podem até não acreditar, mas eu nunca esqueço, porém (aah porém), eu não tenho mais a inspiração que eu tinha quando escrevia diariamente, e realmente, sinto muita falta disso pra vida. Ao ir perdendo o habito de escrever eu fui perdendo o habito de escrever (?). Totalmente redundante, mas essa é a verdade, quando menos fazemos algo, menos conseguimos fazer, e assim, perdi um pouco daquela coisa boa que eu tinha de ficar mentalmente criando posts, porque na realidade, eu estava vivendo, não como eu gostaria (estilo curtindo a vida adoidado), mas vivendo as coisas não tão legais da vida. Tipo?

Trabalho, estágio, faculdade, estudos, trabalho, preocupações (amorosas, de saúde, familiares, amorosas, paixonites, decepções, de saúde, amorosas, trabalhos, faculdade, paixonites…), e sim, coisas se repetem, principalmente as preocupações amorosas, as paixonites, algumas questões de saúde e muito, muito trabalho na faculdade e trabalho na vida mais precisamente.

Apesar de tudo isso, acharei uma maneira de manter o blog atualizado. Como? Não faço a mínima ideia, mas vou dar um jeito.

Não se preocupem com a minha saúde, nada grave, pelo menos creio que não seja grave, mas preocupações, elas surgem, mesmo quando não deveriam, não´há um controle sobre isso, simplesmente vem, sem razão aparente.

Ok, decidi escrever esse post segundos antes de ter que me arrumar para ir pra faculdade, então, let’s Go, baby!

E para finalizar, essa tirinha mara, que resume a vida dos novos adultos, no caso, eu.

HahaCaféComVerso

Tirada daqui---> página Café Com Verso, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário